Páginas

18 fevereiro 2013

Click de 2 megapixels! :)


Faz um  tempinho que não atualizo essa categoria Click de 2 megapixels  e hoje trouxe pra alegrar meu dia junto com essa chuvinha gostosa que está caindo e deixou o clima aqui no Nordeste bem fresquinho do jeito que eu gosto! :)

Nessa categoria as fotos são tiradas pelo celular, um celular de configuração simples que todo mundo tem por ai recentemente fiz umas comprinhas e alguns itens comprados foram livros novos e um celular, os livros nem deu pra começar já li todos e amei comprei o Pequeno Príncipe e O Retorno do Jovem Príncipe e o celular é um Samsung Galaxy pocket todo branquinho com Android e o melhor de tudo: Com internet!! É pessoal, internet, no meu antigo celular já usava internet mais esse da Samsung não existe nada melhor quem usa sabe como é a facilidade já instalei alguns aplicativos inclusive o instagram, porém não sei se vou atualiza-lo com frequência ou se ao menos irei atualiza-lo, mas está lá, fiz minha conta depois resolvo se vou usar.

Fotografei alguns objetos e tenho alguns rascunhos prontos que logo irei publicar no blog por enquanto fiquem com essas fotos que são poucas mais fotografei com muito carinho. 


Aqui é uma das, muitas ilustras que tem no livro O Pequeno Príncipe quem leu sabe o quanto esse livro é encantador o texto, as ilustrações depois vou fotografa-lo mais e mostro todo o livro aqui.


Os dois livros que estavam na minha lista de compras literárias, os dois são ótimos amei lê-los!


Minha torre eiffel que eu mesma fiz junto com essa caixinha pra guarda tranqueiras que era uma caixa de sapato e fiz um trabalho revestindo a caixa com papel contact (bendito papel, adoroO!!!) e a torre colei glitter nela pra deixa-lá com uma cara mais apresentável (essa torre é aquela que tem disponível na internet pra imprimir e montar). As fotos foram todas editadas no Pixlr.com eu amo esse editor e adoro esse efeito desfocado nas pontinhas com uma luz mais vintage.

Bem por hoje é só pessoal, tenho mais posts em rascunhos e irei publicando aos poucos passei duas semanas doente com uma infecção intestinal horrível (que feioO Jó,rs!!) fui parar até no hospital e quando estava me recuperando adoeci novamente com aquele resfriado horrível que doe tudo em você  que te deixa com o corpo pesado e sem coragem pra fazer absolutamente nada (eu fiquei assim durante essas duas semanas) não curtir carnaval (também não gosto de ficar na multidão sou mais do tipo reunir cinco amigas em casa e fazer a festa) mais já está tudo bem graças ao meu bom Deus a saúde está em dia e o ânimo voltou, tenho alguns exames de rotina pra fazer, nada demais.

Quero agradecer as leitoras, falo no feminino porque aqui vem mais meninas apesar de que vejo alguns meninos também comentando, mas quero agradecer à todas (os) pelos comentários, por seguir são poucas as pessoas mais sei que o fazem com carinho e eu fico super feliz de ter leitoras e leitores fiéis sempre agradeço nos blogs de vocês conforme dá mais não deixo de visitar, portanto, quem me visitou estarei no seu bloguinho em breve retribuindo o carinho!

2 Comentários:

  1. Eu amo O pequeno Príncipe! Já lí o livro mas não era meu, está na minha wishlist! Adorei as ilustrações, mostra mais fotos de dentro do livro pra gente!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, eu também amei ler esse livro super lindo e vou fotografar sim as ilustrações e vou mostrar aqui no blog linda, bjo!

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.