Páginas

26 janeiro 2013

D.I.Y: Cabide fofo para bolsas


Eu adoro um d.i.y gente, fico horas na internet procurando novidades pra fazer para o meu uso e estou fazendo uns 3 D.I.Ys e quando estiver pronto eu mostro aqui no blog o passo-a-passo de cada um por post, pra mim é um pouco difícil de fazer/fotografar por que faço tudo sozinha, porém é super gostoso todo o processo e ver o resultado final prometo que esses eu irei mostrar aqui estão todos em andamento, mas agora vou mostrar esse que eu vi no blog Morando Sozinha e achei super prático e lindo porque além de deixar o armário de roupas organizado vai deixa-lo também com um ar romântico por que praticidade e beleza tem que andar juntos sim, rs!
O d.i.y é super fácil às próprias fotos já são autoexplicativas é só ter um espaço no armário de roupas, colocar atrás da porta do seu quarto ou você pode pegar uns cabides prontos, próprio pra guardar bolsas e colocar os laços, eu tive essa outra ideia e acho que vou fazer (do cabide já pronto).
BjoOs galerinha, divulguem ai pra ajudar o blog! :)

14 Comentários:

  1. que graça,amei demais a ideia

    ResponderExcluir
  2. oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz que tenha gostado do blog querida... BjoO!
      Retribuo sim! :)

      Excluir
  3. Amei a sua ideia. O guarda-roupa vai ficar com um charme né? Ficou lindo e eu vou tentar.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAi ficar lindo mesmo Midiã depois posta o teu guarda-roupa com os cabides,bjoO!

      Excluir
  4. Adorei a dica! Não tenho muitas bolsas exatamente porque não tenho lugar para guardá-las. Agora já sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhaaaaa ficou muito fofo! <3
    Meu guarda-roupa já ta explodindo, não cabe mais a mim o luxo de ter roupas penduradas ahaehehaeh

    Beijos!
    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, me amarro em "faça vc msmo"...
    Seu blog é cheio de coisas bacanas para se inspirar, adorei a parte sobre decoração!

    Uma ótima semana pra ti!
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que dica legal! Fica bem arrumadinho e lindo! Adorei! Estou seguindo aqui. Te convido a conhecer meus blogs:

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br
    amorcoruja.blogspot.com

    Ótima semana pra ti^^

    ResponderExcluir
  9. uau, amei essa dica, vou fazer *o*

    ResponderExcluir
  10. AMMMMMEEEII!! Gente, procurava isso a muito tempo e não achava! Muito bacana a dica!

    Bjs
    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.