Páginas

13 março 2013

Penteado do dia: Trança Vintage!


Hello people!

... Porque a trança nunca sai de moda, ela sempre se renova!

Estou um pouco sumida pessoal mais é por um bom motivo, como o período está acabando na faculdade tá uma correria só e por esse motivo sumi do blog, mas não abandonei o meu cantinho preferido aqui é onde eu guardo minhas maiores inspirações, é onde eu posso ser eu mesma e sonhar... Sonhar muiiitoO!

Bom, eu estava passeando pelo Pinterest e achei umas dicas legais para fazer uns posts para o blog e como eu gosto bastante de penteados práticos do estilo rapidex vi essas imagens e logo amei e não pensei duas vezes pra dividir com vocês, o passo a passo é super fácil, é só prestar atenção e mãos à obra. :) 


BjoOs!

7 Comentários:

  1. Adorei, adorei adorei! Principalmente, por que você usou fotos suas (são suas, né?), e sempre usam fotos de outros blogs :// haha

    Adorei aqui e já estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Opa, esqueci de deixar o link do blog >_<
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane, fico feliz de tê-la aqui curtindo meu pequeno espaço que faço com muito carinho... Volte sempre flor!

    Bem, as fotos não são de minha autoria foram retiradas do Pinterest como falei no post.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelo com tranças, nos outros, porque eu nunca curti meu cabelo grande. rsrsrs
    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  5. Anna, Karlybeth e Lilian que bom que vcs gostaram flores, bjoOs!

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.