Páginas

25 novembro 2012

Wishlist!


Antes de tudo quero agradecer pelos comentários recebidos e dizer que tenho postado menos por causa da faculdade e fotografado menos ainda por que minha câmera está uma meleca de tão ruim. Hoje vou falar sobre minha lista de desejos, meus sonhos consumistas, claro, que a lista é enorme e nem da pra colocar tudo aqui daí eu fiz uma pequena amostra do que eu quero e coloquei na ordem da minha necessidade, rs!

Então, vamos lá!

Sonho/desejo 1: Na minha lista tem um celular (item de primeiríssima necessidade, rs!) e não precisa ser um desses tão lindo e tão caro, claro, que um iphone deve ser o sonho de consumo de qualquer ser mortal consumista mais para seu desejo (meu!) acontecer é necessário de grana, e atualmente tenho outros sonhos como prioridade por isso decidi que vou comprar o Galaxy Pocket, esse celular é o menorzinho da família Samsung Galaxy eu vi o modelo no blog Vinte e poucos e achei uma fofura, além do quê, tem o que eu quero instagram! A maioria da galera quer ter o aplicativo mais fofo e popular do mundo - o instagram - e por esse motivo escolhi um aparelho que tenha essa opção de baixar o aplicativo e que seja aliado com um preço bacana e um design lindíssimo a minha exigência nisso tudo, além do que já falei, é que o celular seja branco e até já encontrei alguns modelos brancos por um preço ótimo e em breve mostro meu celular novo por aqui.

Gente, essa foto da Mel é uma fofura? Me apaixonei na hora assim que bati os olhos! 
Sonho/desejo 2: Tenho 3 câmeras na minha lista para comprar a Diana Mini e uma Polaroid essas duas são câmeras que usam aquele velho e bom filme que nossos pais e avós usavam, já pesquisei preços e lojas mais quero fazer tudo na ordem, não necessariamente, mas com calma e aos poucos vou comprando uma a uma e a terceira câmera é uma profissional, essa sim, "custa os olhos do meu lindo rostinho" - brincadeiraaa - mais o preço é um tanto salgado e para isso preciso guardar bastante grama para poder comprar.

Tamara 
Sonho/desejo 3: Ler mais! Tenho lido muito pouco e comprado poucos livros também, esse é um defeito que preciso melhorar no ano passado só comprei três livros e em 2012 apenas um! Não me condenem por favor!
We it
Sonho/desejo 4: Minha máquina de costura! Na verdade uma mini máquina, faz um tempão que estava louca por uma dessa eu gosto de fazer uns trabalhinhos manuais e no geral eu me arrisco em tudo adoro o estilo faça você mesmo e essa máquina vai servir bem para o que eu quero.

Eu comprei a minha no ML e estou aguardando chegar!
Essa imagem da máquina é da Pâmela 
Como vai a lista de vocês? Compartilhem comigo quem sabe até acrescento algum item de vocês na minha né? Hahaaha!
P.S.: Ajudem a divulgar o blog curtindo galerinha!
P.S.: O editor não está querendo deixar o texto alinhado (justificado) por esse motivo o texto tá meio torto odeio isso mais não sei o que deu nesse editor hoje!
BjoO!

20 Comentários:

  1. Adorei a sua listinha!! Adoro o meu Sansung Galaxy Pocket, mas fiquei muito triste quando tentei baixar o Lumie (que tem pra Android) e diz que o meu aparelho não é compartível com esse app :(
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Am que triste mesmo, esse aplicativo(Lumiè)é muito fofo e eu também quero no meu mais agora o que fazer!? :/
      Fico feliz que tenha gostado da minha lista, beijo florzinha!:)

      Excluir
  2. Da sua wishlist, tenho muita vontade e ter uma polaroid, e ler mais livros, adorei, muito legal, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polaroid é mesmo a cobiça da maioria, rs!
      BjoO linda Hellen!

      Excluir
  3. Hahaha amei a sua wishlist, tudo muito lindo! Gostei mesmo! Principalmente dessa máquina de costura, super show! Já disse que amo o seu blog? Bom, essas coisas de escola, faculdade, curso é impossível negar... mas, enfim! Eu só quero que você continue postando no seu lindo blog e não pare nunca, senão vai me deixar triste! Rs, se eu não disse digo agora: eu AMO o seu blog! Saiba que eu sempre estarei aqui, é tudo muito lindo! Eu tenho prazer de vir aqui, um grande beijo da sua mais nova fã,
    Isadora.
    Blog: Sou Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Isa como você é um amor de menina, fico tão feliz pelo carinho que recebo de você assim fica cada vez mais gostoso de postar né!?
      E olha só, é sempre um prazer ter você por aqui gatinha, claro, que não vou deixar de postar eu amoO blogar é uma paixão deliciosa!
      Bjinhos flor!

      Excluir
  4. muitos dos seus desejos, estão na minha lista tbm...bjos
    seguindo...retribui?

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    https://twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
  5. Lindona!! amei seu wishlist.. nossa.. se eu for fazer uma wishlist.. vai ficar um post grande viu... ta ai.. vou fazer.. bjim.. ja to seguindo seu blog.. vi seu comentario la no blah blogueiras.. e ja amei... retribui o que vc acha?
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2012/11/look-do-dia-brown-jaquet.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tdoOOO!
      Feliz por ter vc aqui, beijocas! Vou lá sim conferir!

      Excluir
  6. Eu quero sair de casa ! haha
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. BjoO e volte sempre fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  8. A sua wishlist é igual a de muita gente ... rs* adorei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista de desejos!
    Quero uma profissional tbm!!!!
    e só por curiosidade qto foi a maquina de costura?

    moncerise.blogspot.com.br


    bjo

    ResponderExcluir
  10. awn que bonitinha, minha máquina está na tua lista *o*
    Também desejo loucamente uma polaroid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me ajudou bastante me esclarecendo minhas dúvidas a respeito da máquina e como a foto é linda não pensei duas vezes pra colocar na minha wishlist!
      BjoO Pâm! ;)

      Excluir
  11. Obrigada por responder!
    Achei super linda!
    Qdo ela chegar faz um post sobre o que achou!


    http://moncerise.blogspot.com.br/

    bjooo

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.