Páginas

30 novembro 2012

Click de 2 megapixels!


Oie gente linda!

Hoje vou falar sobre fotografia, já falei aqui no blog que é meu hobby preferido falei também que estou fotografando pouco por causa da minha câmera que não está muito legal mais até comprar outra vou continuar usando-a e vou me "virando" só não vou deixar de fotografar.

Eu criei um projeto fotográfico onde vou clicar da câmera do meu celular e intitulei de “Click de 2 megapixels” é óbvio que a qualidade das fotos não são das melhores, essas fotos especificas, irei sempre passar um filtro pra ficar legal e disfarça um pouco, eu falei um pouco, o que quero mesmo é poder me divertir fotografando tudo o que possa inspirar no meu dia-a-dia, acertar, errar, o que vale é ser feliz é assim que a vida nos conduz, sem tantas cobranças.

Esse projeto não vai ser um ato obrigatório onde tenho que calcular uma foto por dia, trinta fotos por mês e assim por diante, eu quero fotografar por prazer e o que vier vai ser diversão, vou escolher as melhores e postar sempre aqui no blog espero que vocês possam se divertir comigo e quem quiser entrar para o projeto pode ficar á vontade e sair fotografando depois compartilha comigo para que eu possa apreciar suas fotos também.

O projeto vai funcionar da seguinte forma, vou fotografar o meu dia-a-dia e, como já falei, não vai ser forçado, se algum dia eu não tiver fotografado nada não vou pirar por causa disso, dai posto as melhores e no final de cada mês faço um resumo do projeto também vou postar algumas no Flickr no álbum 52 Week e em um álbum próprio onde terá o mesmo título desse post.

Achei essa foto tão vintage! 
Ótimos livros e minha torre eiffel, essa eu que fiz!


Marcadores da Alice e do Doug Funnie  eu mesma que faço sempre quando compro um livro novo, rs! Eu amo esse desenho o Doug  Patti Maionese formam um lindo casal! 


Essa foto entrou também no Project 52 Week, sou super fã da Sandy e quando criança era fã da dupla esse ingresso é do último show de despedida da dupla. Foi maravilhoso o show, curti horrores  já faz um tempinho mais só esse ano que fotografei! 


Essa foi na hora da aula de Português Instrumental - na faculdade - o colega que estava sentado na minha frente estava com essa estampa na camisa e fiquei olhando, olhei mais um pouco, acabei achando uma gracinha e fotografei coloquei aqui no meu projeto e vai servi também para uma futura tatuagem.


Ilustração do Livro Diário de um Banana... Achei super fofoO, amo ilustração!

Quero agradecer pelos comentários no post anterior, achei tão fofo e fiquei tão feliz pelo carinho, pela admiração esse tipo de atitude é que nos motiva a postar mais! Quero poder retribuir em dobro todo carinho!

BjoOs!

8 Comentários:

  1. E eu amo Diário de Um Banana. Já li a série várias vezes e estou gostando muito dos filmes. :)

    Quanto as fotos, achei SUPER legais, sério. Eu mesmo não consigo tirar boas fotos nem com uma câmera boa, imagina um celular! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse livro é muito divertido! :)

      Excluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a primeira. =D

    Estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do projeto, muito legal, flor!
    A sua torre é linda, amei!! Também adoro esse desenho do Doug <3
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, que blog fofo! rs... ah, vc poderia fazer Pinterest, é um máximo! Que bom que gosta de ler, eu tb adoro, um dos meus vícios.
    Outro vício é o artesanato, vem conhecer: Folhas de Sonhos artesanatos

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda à minha rotina de fotografar com celular (: hihi
    Diário de um banana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, tnh Pinterest sim mais não uso muito,rs.
      Gabriela, fotografar é bom com qualquer câmera né, poder registrar o momento e deixar eternizar através de uma lente é incrível!
      BjoOs pras duas gatonas!

      Excluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.