Páginas

10 novembro 2012

Tem um bosque na minha casa!


Em uma tarde de sol me bateu aquela vontade de fotografar, sai e fui no quintal, o quintal da casa dos meus pais... É eu ainda moro com meus pais, bem que eu tenho vontade de morar sozinha mais falta ter um trabalho decente que dê para pagar o aluguel!
Quê que eu tenho haver com isso Jó? Nada caro leitor, rs!

Vamos voltar ao quintal dos meus pais, da minha casa, isso mesmo que parece um bosque com tanta planta e pé de fruta tem pé de laranja, de acerola, seriguela, tangerina, de romã...
N-O-S-S-A! Hahaha!

Eu amo esse quintal gente aqui já foram realizadas várias festinhas familiares e tiradas 'altas fotos', adoro fotografar na natureza no calor irradiante do sol com sua luz brilhante as fotos ficam perfeitas.

Bem e o quintal?
Continua lindo mais precisando de uma organizada básicoOna!

Visualiza do seu lado direito, são laranjas!
Essa foto é da copa do pé de romã e de uma outra árvore, as duas se uniram e ficaram lindas assim!

É isso galerinha, eu adoro ter a fotografia como um dos meus hobbys! E você, tem algum hobby?
BjoOs!

16 Comentários:

  1. Amo fotografar também! Eu gosto de fotografar paisagens e plantas, já fiz um post assim no meu blog! Amei o post, e que quintal lindo eiiim! Rs, beijos!
    Sou Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora, fotografar é uma delicia mesmo.

      Excluir
  2. oooown, lindas fotos !!
    Seu quintal deve ser maravilhoso ..
    Bem, ja estou seguindo o seu ..
    Quer conhecer o meu blog ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bruna!
      Já estou indo lá conhecer seu cantinho, bjoO!

      Excluir
  3. Amei tuas fotos *-*

    Sobre a máquina de costura comprei ela no mercado livre, foi RS98,00+frete. Ela é bem pequena, funciona muito bem mas, eu digo isso pelo fato de nunca ter usado uma máquina convencional, então por isso eu acho que ela é boa, sabe? Mas funciona super bem, tem três tipos de costura, todas retas mas é uma pequena, média e a maiorzinha.
    Comprei com esse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439880317-maquina-de-costura-portatil-4-em-1-bivolt-e-a-pilha-_JM

    ResponderExcluir
  4. Olá Jo,
    Eu fiz minha compra com esse vendedor (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439880317-maquina-de-costura-portatil-4-em-1-bivolt-e-a-pilha-_JM) mas o anuncio dele está finalizado, porém esse anuncio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443498074-maquina-de-costura-portatil-220v-e-a-pilha-_JM) parece ser do mesmo vendedor, pelo fato das fotos serem iguais e pelo endereço, os dois são de arroio grande no Rio Grande do Sul. Vê as qualificações, geralmente as pessoas dizem se a compra foi boa ou não.

    Espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou muito Pâm vou lá conferir muito obrigada!

      Excluir
  5. Jo, desculpas por não ter informado sobre o cadastro necessário, não se preocupe, pode preencher com seus dados e cpf, a Americanas é totalmente seguro, eu por exemplo, tenho cadastro lá.. Pode confiar!

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos!! Amei! *-*
    Beijinhos, flor

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Am, fico feliz que tenha gostado das fotos linda!
      BjoOs!

      Excluir
  7. Lindas fotos, parabéns!
    Eu tb gosto muito de fotografar e acho que ficaria encantada se tivesse um bosque assim tão próximo da minha casa.
    Estou seguindo seu blog.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Ana gosto de fotografar acho que é um dos meus hobbys preferidos!
    Obrigada por seguir!
    bjoO!

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Sou de muito ligada à natureza, mas aki de verde, só se eu pintar uma parede, kkkkkkkkk...ótimos posts, ótimas fotos...nem sabia em qual comentar, seu blog é fofo. Seguindooooo

    brogandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog Jo,já vivi em uma casa que tinha um pomar,tinha tanto verde,beijinhos.

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.