Páginas

03 novembro 2012

Câmeras de papel!


Linda!!!

Oie pessoal!
Bom, faz um tempinho que eu estou de olho nessa belezura ai de cima, para quem tem paixão por fotografia seja como hobby ou um profissional da área o sonho é o mesmo: clicar numa polaroid!

Eu sou louca apaixonada por fotografia desde criança e levo esse amor como hobby mesmo não tenho pretensão de me profissionalizar gosto de fotografar o meu dia-a-dia -um diário fotográfico- estou pesquisando na internet uma polaroid para comprar achei várias e a que eu quero mesmo é como esse modelo ai de cima na cor branca com listras coloridas (simplificando, rs) tenho que pesquisar também o modelo da polaroid, pois tem modelos que não se fabrica mais os filmes daí é necessário essa pesquisa com bastante calma a câmera polaroid é fácil de encontrar na internet existem várias mais fato é que as vezes elas não funcionam mais, ou seja, só vai servir pra objeto de decoração e não é isso que eu quero, quero que a câmera funcione também, o preço da câmera é acessível pro bolso mais o preço dos filmes são caríssimos por volta de 40 paus o rolo do filme com 8 fotos, isso mesmo 8 fotos, dei uma olhada por alto sobre os filmes mais o que pude absorver de informação foi isso, vi também filmes com 16 fotos mais no geral não passa disso é só pra quem curte mesmo, mas se você não quiser gastar tanto assim pode comprar uma só como objeto de decoração vi polaroid por volta de 50 paus, claro, tem mais cara o modelo que eu quero tá por volta de 150 á 250 paus tudo depende do cuidado na pesquisa por que nem todo site/vendedor é confiável como aqui na minha cidade não existe loja do tipo, feira de antiguidades o jeito é procurar na internet mesmo e isso leva um tempo enquanto minha polaroid não chega vou me divertindo com cameras de papel ou paper toys essa é uma outra paixão que tenho -paper toy, assim como quebra cabeça e xadrez- tenho alguns paper toys como a torre eiffel, o ônibus de dois andares de Londres  aquele famoso buzão amarelo dos E.U.A que leva a galerinha pra escola e agora estou montando uma polaroid e que depois mostro aqui no blog a minha torre eu já fotografei algumas vezes e você pode vê-la aqui.

Aqui mais um pouquinho do modelo de polaroid que eu quero e todas as fotos são do We passem lá no meu que tem imagens lindas inclusive ilustrações da câmera.


E nessas minhas andanças na net e de procura por paper toys de polaroid encontrei alguns sites que vou disponibilizar os links pra vocês logo ai embaixo.
Vamos ver as câmeras de papel!

Esse paper toys parece de verdade, amei!
Não é uma polaroid mais é um paper toy.
Links bacanas de paper toys:

BjoOs!

18 Comentários:

  1. Amo essas câmeras ! são perfeitas !
    Beijos :)
    http://fashioonculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noosa seeu Bloog é Linddo eeu Adoro , cooisas coom eesas Toores De Pariss :))
    comentte maas ooutras cooisaas no meeu Bloog beijoss
    http://moodabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriagada Raquell fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  3. Amei o seu blog muito lindo ,as maquinas parecem de verdade , já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos paper toys Aninha. **)
      Volte sempre lindinha!

      Excluir
  4. São muito fofaas
    adoro
    beijos


    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por câmeras. Adorei a ideia de cameras de papel, muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Quem não sonha em ter uma Polaroid, né?
    Eu realizei esse sonho no mês passado. Queria a branquinha (inspiração da logo do instagram), mas não se acha ela tão fácil. Comprei a pretinha mesmo, o problema é o preço do filmes =x
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, a branquinha é bem mais difícil de se encontrar que bom que vc conseguiu a sua depois quero ver tá!?

      Excluir
  7. ÓTIMA essa dica, estou doida por uma polaroid faz tempo, com essas de papel dá para passar um pouquinho a vontade de ter uma de verdade *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não compramos a nossa né,rs vamos nos divertindo com o paper toys!

      Excluir
  8. onde consigo o modelo pra fazer a ultima camera?

    kero muitooooooo

    ResponderExcluir
  9. quero muito esta ultima onde encontro um modelo ?

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.