Páginas

06 dezembro 2012

Sapatilha dourada... Apaixonada! ❤



Oie, o post de hoje vai ser curtinho!

Faz um tempinho que estou querendo comprar uma sapatilha dourada sou apaixonada por sapatilhas tenho coleção (a loka das sapatilhas, rs!) da pra usar perfeitamente no dia-a-dia, ir pra faculdade, para o trabalho e quero mais essa no meu armário. Outro dia estava na faculdade e vi uma garota com uma douradinha no pé e achei linda não curto muito usar brilho durante o dia mais ela estava com uma roupa tão discreta com tons pastel e calçando a sapatilha dourada ficou tão harmonioso o conjunto do look que eu amei, hoje mudei minha opinião quanto há isso da pra usar brilho durante o dia contanto que não exagere na dose.

A minha vou usar no réveillon com um shortinho boyfriend eu amo esse estilo de short - não curto aquele coladão - e uma camisa branca sou super básica quando se trata de roupas, sapatos e acessórios tenho uma quedinha por brilhos sou um pouco perua - no sentido bom da palavra - mais não exagero e como eu moro no litoral do Nordeste esse look vai ficar super bem.

E vocês, já pensaram no look do réveillon, eu já pensei no meu mais confesso que no look de Natal ainda não, acho que é por que curto mais o réveillon?!

Ajudem a divulgar o blog curtindo!

BjoOs!

6 Comentários:

  1. Gente, que lindeza!! Amei, flor!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada também, lindeza de sapatilha!

    Vi seu blog no grupo do face Blah-blogueiras e já estou lhe seguindo, retribui? Beijos!!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi seu blog no grupo do face Blah-blogueiras e já estou lhe seguindo, retribui? Beijos!!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila1
    BjoOs lindiinha! **)

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenham gostado da inspiração meninas realmente sapatilhas são um encanto!

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.