Páginas

30 outubro 2012

Décor:Bookshelf!


Hoje vamos falar de decoração, vamos, porque eu não gosto de falar sozinha dou minha opinião no blog e quero que vocês também deem as suas opiniões, assim juntas (os) podemos trabalhar melhor.
Faz um tempinho que não posto nada sobre décor e fui pesquisar no We  e encontrei inspirações maravilhosas de babar, fui com um propósito de procurar imagens de estantes que eu particularmente amo, pois acho que deixa o ambiente super charmoso sabendo decorar, claro, e o estilo de decoração que eu mais amo é o famoso Shabby chic que tem como principais características a cor clarinha sempre nos tons pastéis deixando o ambiente mais iluminado e um estilo único os  móveis são um pouco desgastado o que da um ar vintage.
Eu tenho uma no meu quarto e vou mostrar agorinha para vocês, ainda não está toda decorada daí vou mostrar só as partes que decorei quando estiver terminado o meu trabalho de decoração nela eu mostro por completo.Essa ai embaixo é a minha!



Como vocês puderam ver minha estante é pequena e logo, logo quero encher de livros e de caixas, coleciono caixas, sou apaixonada por caixas!
E para quem tem o quarto pequeno ou não quer uma estante, vale prateleiras na parede surte o mesmo efeito e fica tão lindo quanto, eu vi várias prateleiras lindas como essa ai em baixo na internet.

Simples prateleiras ficam um charme!
Lembrando: O estilo Shabby pode da uma variada de acordo com o seu gosto eu, por exemplo, amo cores claras como tinha falado no inicio do post mais não curto muito o móvel desgastado, mas, o que vale mesmo é deixar o ambiente com um estilo vintage/romântico.
Essas imagens que vocês estão vendo logo abaixo são todas do We, portanto não sei quem são os autores das imagens.Grande, pequena não importa o tamanho elas deixam o ambiente mais aconchegante!

Linda!
Amei essa, a minha é pequena como esta
E vocês meninas ou meninos tem alguma estante decorando o quartinho?
Se tem me manda uma foto para o e-mail blog.porfirio@gmail.com com seu nome e link do blog  quero publicar as fotos aqui, vocês podem mandar até o dia 06 de Novembro ( terça-feira da próxima semana), aguardo!
BjoOs!

17 Comentários:

  1. Muito delicado esse tipo de decoração ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii quanto amoor!! Amo decoração, e amei o post, as imagens são lindas se babar mesmo!!

    Já estou super seguindo Lindonna

    Beijos
    rendassefuxicoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz!
      Vou lá retribuir Camila. \0/

      Excluir
  3. Nossa eu tenho umas estantes aqui, só que elas são muito feias ¬¬" ! Amei o post, e sua estante também ! :)

    http://umblognew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Erika, sabe a minha estante tmb era feinha dai mandei da uma pintura nela de branco e agora já estou decorando.
      BjoO linda!

      Excluir
  4. Que lindoooooo! Amei, eu não tenho estante... tenho prateleiras... e são 3! Amo muito, os quartos foram uma boa inspiração! Beijos!
    Sou Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o nosso quartinho fica mais aconchegante né Isa, rs?
      Bjinho linda!

      Excluir
  5. Oie consegui! Achei todas as decorações bem românticas!

    Beijos
    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elaine que vc está aqui volte sempreviu!
      BjoO!

      Excluir
  6. Adoro esse tema de decoração, amei a ultima foto, tudo pequeno mais bem legal' adorei tudo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. meeeu sonhooo e ter uma decoração supeeer fofaa!
    esse ultimoooo é mtmto lindoo! queriaa uma cama assim!
    supeeeer tri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* adoreeeiii

    ResponderExcluir
  8. Já sigo, blog lindoo!! Segue?

    amandafamateens.blogspot.com

    bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi e Amanda obrigada pela visita fico feliz que tenham gostado!
      Já retribui as duas viu, bjoO!

      Excluir
  9. Adorei o post, adoro decoração de quarto, prateleiras!! tenho muitas fotinhos do meu tbm no meu blog.
    Estou te seguindo!!
    Vem me visitar e me seguir tbm!!

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii , linda seguindo , se puuder seg tambem , webgleicy.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.