Páginas

16 outubro 2012

Paris de purpurina!


Outro dia recebi a visita de uma colega blogueira do blog 15 de Setembro que me perguntou onde foi que eu consegui minha Torre Eiffel daí como sou uma blogueira educada e gosto de da toda atenção que posso aos meus leitores mesmo que demore um pouco, lá fui eu procurar o link de onde eu tinha achado e nessa procura encontrei o blog Acervo Feminino e a dona, que tinha uma torre igual a minha e resolveu inovar, como Jô?
Jogando glitter na torre inteirinha e, claro, ficou um amor!
Eu me apaixonei, pelo glitter, pela torre e logo pensei em da um up na minha também mais fui na loja que vende esses artigos e só encontrei na cor prata, achei lindo mais na verdade eu quero na cor preto o glitter, até comprei o glitter prata para o caso de eu mudar de ideia mais não teve jeito sou muito teimosa, cabeça dura por isso resolvi postar as fotos do Acervo Feminino e quando eu encontrar o bendito do glitter preto eu dou uma repaginada na minha Torre Eiffel e venho mostrar aqui, agora fiquem com as "fotocas" lindas do Acervo Feminino.


Continuando...
... Encontrei o link  da Torre Eiffel e fui no blog da Fabiele Penco, e ela Jô?
Ficou muito feliz e disse: " Já tô animada pra fazer haha !
Viram só como da pra ser feliz gastando tão pouco e deixar a decoração da casa super linda com um charme vintage/retrô, a minha cidade é pequenina daquelas interiorana e não achei em nenhuma loja a torre pra comprar o jeito foi improvisar, a minha torre você confere aqui como tinha falado faz tempo que eu a fiz e atualmente decora o meu quarto mais já quero da um up nela e quem quiser conferir o d.i.y do Acervo Feminino passa lá.Só lembrando que da pra pirar na imaginação e cobrir a torre com tecido e outros materiais.
BjoOs!

22 Comentários:

  1. Ficou uma gracinha mesmo! Quero ver a sua com glitter preto! Vai ficar muitooo charmosa! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô tdb: Respondi seu comentário lá meu blog e tive uma ideia, você podia entrar com uma coluna lá sobre DIY. Que acha?!
    Então, a torre... eu fiz... mas como sou muito apressada fiz a minha mesmo sem papel mais durinho, rsrs resultado:"bonitinha". Ficaria melhor se seguisse à risca sua dica. Uma amiga fez e ficou bonitona. Mas fiquei animada com essa toda brilhosinha :*
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Fabi, apressada né, também sou, quando quero algo tem que ser imediatamente do contrário eu piro, rs?!
      Mais não se preocupa, imprimi o papertoy novamente e agora faz num papel mais firme!
      Bjoo!

      Excluir
  3. Olá Helen, obrigada pela visita flor! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda essa torre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Owm meu Deus que fofo, queria aquela torre eiffel pra mim rs'
    Estou seguindo aqui seu blog viu, como prometi a troca de seguidor, obrigado por seguir o meu' beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. :D Amei de paixão!!!Posso tentar tb?
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosa seja bem vinda querida e, claro que vc pode fazer é super simples depois me avisa que eu qr ver a sua tá!
      BjoO!

      Excluir
  7. Um sonho, ver essa torre de perto!
    Quem sabe um dia?

    Beijinhos! <3

    Gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, é um sonho que pode ser realizado,rs!
      BjoO!

      Excluir
  8. Olá, flor!
    Vim aqui retribuir a visita e adorei seu cantinho! Achei bem legal o nome do blog, e vc é uma fofa! (:

    Desde quando vi esse papertoy, me animei e comecei a fazer as minhas torres, já fiz de três tamanhos diferentes, sim sou "a loka dos torres eiffels" Haha!
    Então, gosto de cobri-las com tecido, ficam bem charmosinhas.
    A minha última cobri com papel de presente com estampa de oncinha!
    Mas colocar glitter nunca tinha visto, adorei! *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mademoiselle, que bom ter vc por aqui fico feliz que tenha gostado do blog espero que volte sempre e muito obrigada pelos elogios...ah, eu tmb sou a looka das torres eiffels, rs!

      Excluir
  9. Muita linda, amei mesmo.
    Vim retribuir a visitinha, e adorei o seu blog, já estou seguindo.
    E obrigada pela sugestão, irei tentar fazer o passo-a-passo :)
    http://pequenoomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rafaela, quero ver o passo-a-passo!
      BjoO querida!

      Excluir
  10. Bem, mas que dica tão perfeita! Adorei o resultado final da torre! *o*

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sombras da beleza fico feliz que gostou da torre obrigada pela visita e voltem sempre querida! :)

      Excluir
  11. Achei uma graça!!!! Adorei o blog tbm <3
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii linda!
    Voce é uma das minhas escolhidas para ganhar meu selinho!
    Passa lá no meu blog: http://outroolhar2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Larissa e Mariana, obrigada pelos elogios! :)
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.