Páginas

28 setembro 2012

Novo layout!



Parei um pouco de postar estava sem ideias, inspirações mais não abandonei o blog continuo por aqui e  tinha também dado uma paradinha pra editar um lay novo e agora já terminei, verdade que falta umas coisas como boa perfeccionista que sou sempre tem algo a mais pra se fazer (detalhista demais, essa sou eu!) e aos pouquinhos termino os detalhes.
Esse é um post de apresentação para o novo design do blog eu fiz com muita calma, pois não estava querendo mudar o layout  mais quando fui fazer uma pequena edição no design antigo, salvei sem visualizar, e foi àquela meleca, erro total, perca total do layout não tive como recuperar daí decidir fazer um novo  coitado do lindinho gostava tanto dele.
Usei detalhes coloridos como o vermelho, amarelo, azul e o cinza, cinza pra deixar um ar mais calmo porque o colorido está na minha alma!
Lembrem-se da velha receita de bolo: Antes de fazer qualquer modificação no layout faça um backup por menor que seja a modificação, eu não segui a regra e paguei por isso... Trágico!

10 Comentários:

  1. Oi Jo, tdb?!! Olha, vou te dizer que gostei muito desse novo lay, tá com cara de vintage mesmo, bem organizadinho. Legal! Gostei do blockote, mas não consigo fazer :/
    Sobre a torre, já tô animada pra fazer haha
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz que curtiu o novo lay e depois quero ver sua torre!
      BjoO!

      Excluir
  2. Ah, esqueci de perguntar. Você faz troca de links? Eu linkei você em meu blog, no menu Leio. Você só faz se quiser e gostar do meu blog ok?De toda forma já te linkei.
    mil bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito fofinho o seu lay.
    Eu nunca passo pelo problema de perder o lay porque eu sempre faço os meus num blog de testes, em outra conta, inclusive! Segurança pra quê? HAHAHAHA

    Obrigada pela visita ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, muito bom te ver por aqui eu vou aprender com vc e criar uma nova conta pra fazer meus testes.
      Volte sempre, bjoO!

      Excluir
  4. Olha, eu não sei como era o layout antigo, pois só encontrei seu blog agora. Mas eu achei esse layout uma gracinha (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly que bacana ver você aqui no meu cantinho de inspirações!
      BjoO, volte sempre!

      Excluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.