Páginas

26 julho 2012

Week 52 5/52…Rosas vermelhas!


Já vi alguns modelos de flores de papel e mais especifico de crepom tenho um set só de d.i.y no meu We mais ainda não experimentei todos, esse modelinho de flor eu achei muito facinho e tinha todo o material em casa daí assim que vi eu fui fazer e acho que fica bem parecido com a verdadeira flor claro que sem a textura e o cheiro que só a natural tem, mas da pra decorar a casa e até uma festinha é só usar a imaginação eu já tive a idéia de corta o caule bem pequenino e colocar pendurada no teto e é só um exemplo do que da pra variar. :)
Coloquei em um potinho que eu reutilizei, cortei uns corações do contact que eu tinha…eeeee ai vai a foto da 5º semana do meu projeto no Flickr que está em dia... Gracias!

 



18 Comentários:

  1. Haaa... que gracinha! Fiquei com vontade de fazer flores tambéééém!
    A minha avó fazia umas maravilhosíssimas, super reais! Vou ver se faço também! Será? :)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim é superfácil de fazer Bee!
      BjoO!

      Excluir
  2. Que bom que gostou o tutorial com o fundo colorido, lá tem também o das tags, aqui o link. http://www.ecleticus.com/2011/10/links-do-blogger-com-fundo-colorido.html

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, também tem como colocar uma imagem no rodapé usando os gadgets. é só arrastar para o rodapé, é o que eu estou usando atualmente
    beijos
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  4. você pode tentar esse tutorial: http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2011/05/tutorial-como-retirar-as-bordas-do.html
    mais é igual, só tem 1 jeito de fazer isso ...
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  5. não foi nada flor, sempre que precisar estamos ai ;) kk
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o post já fiz varias florzinhas sr. linda obrigada pela visita em breve farei o tutorial explicando tudinho bjaooo.

    ResponderExcluir
  7. Faz o tuto quee eu qroO ver! ;)

    ResponderExcluir
  8. Tem sim guria (:
    O próprio código já tem a font-size: 16px; (no caso está 16)
    é só aumentar o valor.

    beijus

    ResponderExcluir
  9. Me adiciona no face, lá eu posso lhe ajudar.. https://www.facebook.com/bolton.id Qualquer dúvida irei tirar por lá, certo?

    ecleticus.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor, o jeito é esperar mesmo a Giza responder suas duvidas. ela sempre responde, pode deixar ;)
    ou procura o tuto em outros blogs :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as flores e as fotos! Adorei :) Ei, que caixa de pesquisa você estava falando lá no blog?
    Beijos,
    Sim Senhorita (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Eu usei um tuto diferente, mas não consegui achar ele, mas se você quiser tirar pesquise no código passado por pesquisa, não sei se da certo, mas não custa tentar
    Sim Senhorita (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas fotos ;D lindas mesmo

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oieee, adorei a ideia. Sabe do que gostei muito além da decoração? A torre, tão linda!!!
    Será difícil encontrar?
    Bjos

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.