Páginas

08 janeiro 2013

Meme: Laço de incentivo à leitura


Fui indicada para esse meme no mês passado pela  Dry e só agora estou publicando eu já vi esse meme em tudo que é blog e confesso que vai ser difícil indicar outros blogs mais esse é o primeiro desafio pra mim nesse meme  por que o outro desafio é escolher um livro que eu já li e indicar aqui pra vocês que são leitoras (os) também vejo muito meninos por aqui e fico imensamente feliz com essas visitas masculinas! Escrevi esse post em Dezembro de 2012 e só agora estou publicando.

  • O meme acontece da seguinte maneira, ter que responder a uma pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  • Indicar 10 blogs, o que é difícil, pois quase todos os blogs já fizeram esse meme, rs!
  • Avisar a esses blogs indicados.


Qual livro você indicaria para uma pessoal começar a ler?

Essa pergunta foi fácil pra mim quando olhei para os meus livros de cara pensei que indicaria o último que eu  teria lido e esse livro foi o Diário de um Banana, comprei ele a pouco tempo e quando chegou logo comecei a ler e foi assim pessoal... Rápidex!  É bem esse sentimento que você vai ter ao ler o livro, é um livro super divertido, cheio de ilustrações que conta a história de um garoto chamado Greg Heffley e todo o enredo se passa quando ele ainda está no ensino médio e começa a escrever  por que a mãe dele o presenteou com um diário e acha que assim ele terá como expressar melhor seus sentimentos de garoto adolescente.

Capa do livro super gracinha!
Na contra capa tem a lista de toda coleção da série e ilustrações super lindas!


O livro todo é composto por ilustrações e uma história super bacana, amei ler espero que vocês também gostem esse livro é para todas as idades e sexo aproveitem bastante!

E os 10 blogs indicados para o meme são os seguintes:


Fotos da câmera do celular.

7 Comentários:

  1. Oi flor, pra deixar um background na horizontal e outro na vertical você tem que girar um dos dois backgrounds! Qualquer duvida entre em contato novamente

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Diário de um Banana, mas já assisti o filme e é muito engraçado. Sou fã.
    Xoxo, biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, o livro é mesmo divertidíssimo eu amei ler!
      BjoOs!

      Excluir
  3. Olá Jó, como vai? Obrigada pelo comentário.
    Então eu ensinei como fazer esse cabide você pode encontra-lo aqui,neste link,
    http://www.pequenapi.com/2012/09/inconsciente-coletivo-com-ares-de-maria.html

    É bem simples de fazer, beijinhos.
    Adoro o livro diário de um banana, mas não gostei do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgânia obrigada, então eu ainda não vi o filme mais o livro eu sei que é ótimo,bjoOs!

      Excluir
  4. Minha amiga adora este livro, ela fala tanto nele que eu também fiquei com vontade de ler. Deve ser uma graça mesmo.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse meme! Tenho muita vontade de ler esse livro, parece fofo!
    Beijos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.