Páginas

03 janeiro 2013

Arrumando o cabelo para o verão!


Oi gente como foi a festança de vocês espero que tudo tenha ocorrido muito bem eu ainda estou meio desnorteada com tudo e olha que a comemoração do réveillon foi tranquila passei com a família e amigos  e foi bem divertido. O que espero de 2013 é que grandes mudanças aconteçam em minha vida como por exemplo mudar pra morar na capital mais para os meu sonhos se realizarem tenho que tirar o bumbum do sofá e corre atrás - literalmente- hahahah, né verdade pessoal nossos sonhos/desejos não se realizam sozinhos temos que pedir a Deus e depois fazer a nossa parte, não tenho costume de fazer listas enormes de sonhos/desejos na virada do ano na verdade eu coloco como meta apenas um e conforme vai se realizando vou colocando outros sonhos em prática desse jeito evito a frustração em massa, rs. E, meu maior sonho para 2013 é ir morar em Santa Catarina sou completamente apaixonada pelo Sul do país adoro frio sempre sonhei com isso desde pirralha e nesse ano esse é o meu propósito! 

E estou "gritando" toda hora para o Universo dessa maneira quem sabe eu tenho uma ajudinha à mais!!

Bem o verão chegou com tudo e o calor também e pra combinar com esse clima trouxe uma dica pra vocês meninas que tem o cabelo compridinho e não sabe o que mais inventar de penteado pra amenizar esse calorão é um coque muito simples de fazer e deixa o look muito charmoso!

Eu não sei de onde é a fonte, tenho essa imagem arquivada no meu computador faz um tempão guardei justamente por que achei o penteado simples e lindo de fazer e já usei algumas vezes, portanto, se  alguém souber de quem é me avise para que assim possa credita-la devidamente como tem que ser.


Viram só como é super fácil de faze nem digitei o passo-a-passo por que é facílimo e pra arrematar você coloca uma flor qualquer que tenha em casa, quem tiver alguma dúvida  me pergunta nos comentários.

Como foi o réveillon de vocês galerinha e quais os planos para 2013... Hã, conta ai só pra mim vai, rs?? Ah gente, a contagem agora é para o carnaval eu adoro essa época nem tanto pela folia em si mais por ser uma data a mais pra poder viajar com as amigas (os) eu já estou me preparando por que o tempo passa super rápido estou customizando alguns shortinhos, vou comprar outros novos que está na minha wish, já comecei a bordar um chinelo novo - adoro bordar meus chinelos - e pesquisando na internet modelos novos para bordar descobri um modelo super lindo com pérolas e vou trazer aqui pra dividir com vocês dessa maneira quem tiver o hábito de bordar chinelos também já pode começar a fazer eu bordo só para meu uso mesmo e as vezes presenteio não vendo nem um chinelo.

P.S: Estava tentando posta faz dias mais a minha internet tá uma bela meleca ai já viu né!!

BjoOs galerinha!

5 Comentários:

  1. Adorei a ideia! Quando vejo esses penteados lindos e fáceis até fico tristinha com o meu cabelo curto, mas aí eu lembro que amo ele e fico bem de novo, haha!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb adoro um cabelo curto atualmente meu cabelo está médio mais estou pensando em deixa-lo curtinho como o da atriz Débora Secco acho super lindo o corte de cabelo atual dela... BjoO Am!

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo o penteado, simples, delicado e charmoso.

    ResponderExcluir
  3. super fofo mesmo! Beijinho linda **)

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA MAIS LINDA! Fiquei encantada com esse post!

    Penteado lindo lindo lindo e muito fácil de fazer!
    Posta mais dicas de penteados fáceis? Adorei a ideia e vou tentar fazer no meu cabelo!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.