Páginas

04 julho 2012

Inspire-se!


Faz tempo que eu não falo sobre decoração é um dos meus assuntos preferidos vira e mexe estou eu visitando blog de decor tenho vários links salvos como meus preferidos, links brasileiros outros estrangeiros,é uma paixão tão grande que até já pensei  em mudar de curso faço Ciência da Computação e já pensei em mudar pra Arquitetura como os dois cursos são da mesma área (exatas) da pra mudar tranquilo só que esse semestre só tinha uma vaga pra reopção em Arquitetura daí achei melhor deixar para o próximo semestre, tirando em conta que as Universidades Federais estão todas em greve estou em casa esperando essa greve chaterríma acabar,espero que isso aconteça logo!
A idéia de hoje é um assunto que eu amo de paixão reciclar, d.i.y/d.i.y, reciclar tanto faz o nome que você queira usar,mas fato é que eu amo criar, ter tudo com o meu toque pessoal e já faz um tempinho que estou pesquisando sobre pallets e com essa peça de madeira usada em armazenagem de alimentos e outros produtos  da pra fazer tudo que você quiser é só ter disposição e criatividade, da pra fazer até um deck para o seu quintal, no seu apartamento e achei um d.i.y super bacana que em breve quero fazer na minha casa, pois, sem dúvida vou gastar bem menos do que contratar uma empresa especializada né?!
Achei também essas duas ideias que eu amei um sofá lindo e muito fofo que da pra usar em qualquer ambiente e uma cama tão charmosa quanto o sofá…é só se inspirar!

 


Amei as duas ideias e logo,logo quero colocar em prática assim como o deck de pallet também, tem muito mais no Tio Google pesquise,inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.