Páginas

27 junho 2012

Week 1/52...in love!


Oieee!!
Faz tempo que uso essa rede social o Flickr, na verdade é uma das minhas preferidas é uma das redes que eu nunca abandonei muito menos,se quer,nunca pensei em excluí-lo,fato é que desde o inicio entrei em um projeto que todos conhecem muito bem o 52 weeks Project já pensei em fazer o 365 days mais quando fui ler o conteúdo no grupo de que seria preciso postar uma foto por dia...nossa...não dava pra mim na boa gente eu nem consigo levar a sério o 52 weeks quanto mais 365, mas eu chego lá!!!!
Deixando as preguiçites pra lá resolvi atualizar o Flickr e outra decisão também foi  participar do projeto e mais que isso levá-lo a sério, portanto eis que aqui está a foto da 1° semana, levando em conta que eu já tinha postado algumas fotos, mas como resolvi (re)começar o que conta vai ser as fotos que começei a postar agora.
Essa foto foi em homenagem ao dia dos namorados beeem atrasado mais saiu, lá no Flickr tem outras com o mesmo tema...xeroo's!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.