Páginas

27 abril 2013

Recadinho + Fotos aleatórias


Caderninhos para anotações que eu encapei com tecido e caneca nova/linda/turquesa total, rsrsrs.
Oi gente!
Dei uma sumidinha né, eu sei mais estive enrolada com o final do período e agora enrolada com o início do novo período na faculdade, além do mais estava sem inspiração para fazer post mais jamais abandonei meu cantinho fofo que eu amo tanto sempre venho aqui dou uma olhadinha mato um pouco a saudade vejo os comentários e até tenho uns assuntos para postar acontece que eu estava desanimada mesmo pessoal, comigo e não com o blog.
Estou me organizando para mudar de cidade por contar do trabalho, a minha internet ‘anda’ uma meleca que me falta paciência daí já viu todos esses fatores reunidos fez com que eu desse um tempo no blog mais não se preocupem que eu não pretendo deixar de blogar, eu amo blogar mesmo quando me falta inspiração, rs.
Bem, vou deixar aqui umas fotos aleatórias que eu fotografei da câmera do meu celular, pois eu continuo sem câmera espero que breve eu possa comprar uma Canon linda/fofa/que faz fotos super fodásticas.

Marcador da Alice que eu fiz.
Trecho do livro O Pequeno Príncipe.
Adoro fotografar minha torre. :)

Porta retrato que pintei de turquesa (minha cor preferida) e imprimi em papel fotográfico essa ilustração fofa,
Mais do marcador.
Essas fotos que estão desfocadas eu usei um app do meu celular, adoro esse efeito.
É isso galerinha, bjoO!

6 Comentários:

  1. Oii Jo.
    Então, a foto, eu já coloco ela com o tamanho grande, um pouquinho mais que a largura da sidebar, aí quando eu centralizo, ela fica da largura total ;)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo! Tudo bem?
    Sou a Mônica do blog acervofeminino.com
    Lembra que certa vez fiz um post ensinando á fazer a torre eiffel? Então, gostaria que enviasse uma foto da sua torrezinha para acervofeminino@gmail.com pois irei fazer um post lá no blog mostrando a versão das leitoras e com link para o blog de vocês!

    Ah! O blog agora está com canal no youtube também, passa lá para conhecer: http://www.youtube.com/user/MoniLoureiro

    Beijocas e muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, comecei pouco tempo aqui no blog e achei seu cantinho e me identifiquei mega com você.. tava procuranndo imagens da câmera polaroid rs e vi que vc tbm tá pesquisando pra comprar, já comprou? vi tbm que vc quer outras duas câmeras que quero kkkk uma canos e uma diana e até pensei de fazer um post geral das minhas câmeras sweety dreams hehe
    me segue? te segui pq achei que seríamos boas amigas aqui =D

    Beijos e adorei sua torre, marcador e o porta retrato que inclusive é a cor do meu office kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci de falar que fiquei louca pela sapatilha de gatinho, achei aparentemente fácil de fazer e fiquei caçando alguma aqui em casa kkkk mas não achei nenhum que tristeza... pensei em comprar uma bem batatinha desse estilo básiquinha pra fazer né? super cute e estilosa, amei a idéia e dica!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameei essa foto que tem a alice, é um marcador? :D
    Parabéns pelo blog, beijos!
    http://saladaneon.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei a Alice, muito fofa. combina com meu nome :P

    Estou começando um blog agora, passa lá pra dar uma forcinha?
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    Estou seguindo o blog! me segue? (:
    Beeijo

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.