Páginas

09 dezembro 2012

Week 20/52... Pérolas e rendas!



Essa é a minha foto escolhida para o meu projeto dessa semana não estou postando todas as fotos escolhidas de cada semana aqui no blog por que iria ficar muito repetitivo.

Essas são pulseiras que eu fiz essa semana para meu próprio uso gosto de passar meu tempo livre reciclando, customizando ou algo do tipo faça você mesma sempre adorei e sempre que pinta uma inspiração eu coloco em prática. Comecei meu projeto no meio do ano enquanto tem pessoas que já estão na fase final do projeto e eu só vou terminar o ano que vem... Hahahahah!

O blog vai completar dois anos no próximo mês - Janeiro - e estou fazendo uma programação e que irei colocar em prática assim que Janeiro começar vai ser tudo muito simples, faz apenas dois anos que estou na blogosfera e tenho muito o que agradecer principalmente as leitoras e leitores também por que sempre vejo um comentário ou outro de meninos, são vocês que fazem a gente feliz com seus comentários e é pra vocês que vou fazer essa programação e já vou avisando que vai rolar sorteio com um kit que incluirá pulseiras de pérolas parecidas com essas que eu mesma estou fazendo entre outros produtos mais não vou falar tudo se não estraga a surpresa.

Curtam ai embaixo!

BjoOs!

12 Comentários:

  1. Muito linda essas pulseiras *-*

    ResponderExcluir
  2. Liiindas pulseiras! :)

    aaaaah... nem acredito que você cortou e não guardou! :(
    Se o post tivesse chegado antes, dava tempo, né?
    Mas, é bom que na próxima vez, já sabe! o/

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bee, qnd o cabelo tiver grande novamente vou seguir sua ação, bjoO! **)

      Excluir
  3. Oi! Seu blog é encantador! Já estou até seguindo.
    Lindas essas pérolas que vc fez. Aliás, a foto como um todo ficou ótima, bem artística.
    Também faço trabalhos artesanais, passa lá pra conhecer: Folhas de Sonhos artesanatos

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado vou lá conhecer teu trabalho adoro artesanato.
    BjoO!

    ResponderExcluir
  5. Amei as pulseiras!! Sou louca por pérolas ;)
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto, nossa essa pulseira é muito linda *--*

    Beijinhos!
    www.doceabril.com.br (já estou seguindo o seu blog)

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito fofinho! Adorei...

    Então flor, esse modelo da minha câmera não dá pra mudar a lente, ela é fixa. No mais, ela não deixa nada a desejar para as outras câmeras semi mais simples, só não sei te responder se é possível fazer esse efeito que você deseja com ela, mas se eu descobrir eu venho aqui e te falo.

    Obrigada pela visita e o comentário no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essas pulseiras com perolas, deixa o look tão delicado.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  9. Também adoro criar e customizar minhas próprias coisas,
    Vou participar do sorteio com certeza, rsrsrs
    Adorei seu blog, seguindo, beijinhos....
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Jo,
    a pulseira ficou tão delicada...
    muito bonita!

    ResponderExcluir

-Olá leitor, obrigada por comentar sejam bem vindas (os) e voltem sempre!

 
Porfírio in vintage © 2011- 2013. All Rights Reserved.
Layout by Josélia Moura.
Powered by Blogger.